​​Raul Marcelo luta contra o fechamento do Conservatório de Tatuí

Um requerimento de informações, de autoria de Raul Marcelo, foi protocolado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para justamente cobrar do governo Doria o não fechamento ​do ​Conservatório de Tatuí.

5 nov 2021, 12:40 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundos
​​Raul Marcelo luta contra o fechamento do Conservatório de Tatuí

O deputado estadual Raul Marcelo compareceu, na noite desta quinta-feira (4/11), em uma reunião contra o fechamento do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, patrimônio cultural do Brasil. ​Um requerimento de informações, de autoria de Raul Marcelo, foi protocolado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para justamente cobrar do governo Doria o não fechamento ​do ​Conservatório de Tatuí.

“O governo Doria vem desde o início do seu mandato reduzindo os investimentos no setor de Cultura. E isso está sendo refletido no ​​Conservatório de Tatuí, que demitiu funcionários e diminuiu o número de cursos”, explicou Raul Marcelo, que completa: “A partir desse sucateamento promovido pelo governo Doria, tanto funcionários quanto alunos estão com receio de que o Conservatório de Tatuí possa fechar as portas. Não vamos deixar que isso aconteça”.