Raul Marcelo luta contra o fechamento do Conservatório de Tatuí
Um requerimento de informações, de autoria de Raul Marcelo, foi protocolado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para justamente cobrar do governo Doria o não fechamento do Conservatório de Tatuí.
5 Nov 2021, 12:40 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundosO deputado estadual Raul Marcelo compareceu, na noite desta quinta-feira (4/11), em uma reunião contra o fechamento do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, patrimônio cultural do Brasil. Um requerimento de informações, de autoria de Raul Marcelo, foi protocolado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para justamente cobrar do governo Doria o não fechamento do Conservatório de Tatuí.
“O governo Doria vem desde o início do seu mandato reduzindo os investimentos no setor de Cultura. E isso está sendo refletido no Conservatório de Tatuí, que demitiu funcionários e diminuiu o número de cursos”, explicou Raul Marcelo, que completa: “A partir desse sucateamento promovido pelo governo Doria, tanto funcionários quanto alunos estão com receio de que o Conservatório de Tatuí possa fechar as portas. Não vamos deixar que isso aconteça”.