Vereadores de Sorocaba aprovam projeto, de autoria de Manga, que privatiza 41 espaços públicos, incluindo parques, terminais de ônibus, centros esportivos e o Paço Municipal
"Vamos acionar a Justiça para recorrer dessa aprovação a toque de caixa", afirma Raul Marcelo.
12 Dec 2023, 16:48 Tempo de leitura: 0 minutos, 49 segundosOs vereadores de Sorocaba aprovaram nesta terça-feira (12/12), em sessão extraordinária na Câmara Municipal, o projeto de lei, de autoria do prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), que privatiza 41 espaços públicos, incluindo parques, terminais de ônibus, centros esportivos, até mesmo o Paço Municipal.
“Manga quebrou as finanças da Prefeitura de Sorocaba com superfaturamentos, casos de corrupção e calotes, e conseguiu que seu projeto fosse aprovado pelos vereadores de Sorocaba! Agora, ele tem autonomia para privatizar 41 espaços públicos”, critica o advogado Raul Marcelo.
Com isso, a iniciativa privada pode criar taxas (entrada, estacionamento, etc.) e, assim, limitando a população sorocabana de utilizar esses locais públicos. “Mais um escândalo político no governo Manga! Vamos acionar a Justiça para recorrer dessa aprovação a toque de caixa”, conclui Raul Marcelo.
Posicionamento de Raul Marcelo (vídeo)
Espaços públicos que serão privatizados
Publicações nas redes sociais