Raul Marcelo: pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL

Raul Marcelo é pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL para combater a desigualdade social e lutar por vida digna para nosso povo.

30 May 2022, 12:50 Tempo de leitura: 1 minuto, 38 segundos
Raul Marcelo: pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL

Bolsonaro é inimigo do povo brasileiro. A vida piorou sob seu governo. Em meio à maior pandemia dos últimos 100 anos e a uma crise econômica profunda, o presidente agiu de modo a beneficiar os bilionários do país, enquanto se agravaram o desemprego, a pobreza e a fome. O agronegócio, os bancos e os grandes empresários lucram ao passo que há perda salarial dos trabalhadores e aumento do preço dos alimentos, dos combustíveis, da luz e outros itens de primeira necessidade.

No estado de São Paulo, comandado pelos tucanos há quase 30 anos, a realidade também é triste e cruel: no estado mais rico do país, a maior parte da população sofre com a precarização da escola, da saúde e da previdência públicas e com o aumento do custo de vida. O momento político exige coerência, resistência, indignação e grandes mudanças.

Raul Marcelo é pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL para combater a desigualdade social e lutar por vida digna para nosso povo. Raul Marcelo é um importante aliado daqueles que querem mudanças. Com apenas 21 anos, foi eleito o vereador mais jovem da história de Sorocaba em 2000 e, quatro anos depois, o mais votado da história da cidade. Como deputado estadual de 2006 a 2010 e de 2015 a 2018, sempre esteve com os movimentos populares, defendendo a saúde, a educação, o serviço público, os empregos, a reforma agrária, a moradia e o meio ambiente de forma honesta, séria e comprometida com as necessidades da população.

Retomar o mandato de Raul Marcelo na Assembleia Legislativa significa construir um projeto em que a vida esteja acima dos lucros. Venha construir com a gente a pré-campanha de Raul Marcelo para deputado estadual. Vamos derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo e fortalecer a luta por uma sociedade justa, democrática e igualitária!

ASSINE O MANIFESTO: https://raulmarcelo.com.br/manifesto/