Raul faz moção de aplausos na Alesp para escola de Votorantim por promover live com Paulo Betti

O deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) apresentou nesta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), uma moção de aplausos para a escola estadual Professora Antonieta Ferrarese, em Votorantim, por promover uma transmissão ao vivo no YouTube com o ator sorocabano Paulo Betti, no dia 7 de outubro.

26 out 2021, 17:48 Tempo de leitura: 0 minutos, 39 segundos
Raul faz moção de aplausos na Alesp para escola de Votorantim por promover live com Paulo Betti

O deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) apresentou nesta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), uma moção de aplausos para a escola estadual Professora Antonieta Ferrarese, em Votorantim, por promover uma transmissão ao vivo no YouTube com o ator sorocabano Paulo Betti, no dia 7 de outubro. Na oportunidade, os alunos do colégio puderam interagir com Pauto Betti através de perguntas online.

Dias depois dessa atividade remota, o deputado estadual Danilo Balas (PSL), que defende a ideologia do governo Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para criticar a iniciativa realizada pela escola Professora Antonieta Ferrarese desprestigiando a iniciativa feita por professores e alunos, além de desrespeitar a história e a importância de Paulo Betti para a cultura brasileira.