Boulos participa de plenária aberta em Sorocaba

O pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), estará em Sorocaba nesta quarta-feira (24) para uma plenária aberta com moradores da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O encontro é promovido pelo PSOL Sorocaba e acontece a partir das 19h30, no Centro Arquidiocesano, que fica na avenida Doutor Eugênio Salerno, 60, Centro. […]

23 nov 2021, 15:18 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundos
Boulos participa de plenária aberta em Sorocaba

O pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), estará em Sorocaba nesta quarta-feira (24) para uma plenária aberta com moradores da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

O encontro é promovido pelo PSOL Sorocaba e acontece a partir das 19h30, no Centro Arquidiocesano, que fica na avenida Doutor Eugênio Salerno, 60, Centro. A participação é aberta a todos os interessados.

Aos 39 anos, Boulos é um dos principais expoentes da esquerda brasileira, tendo concorrido a presidente da República em 2018. Em 2020, na eleição para prefeito de São Paulo, Boulos, tendo a deputada federal e ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina (PSOL) como vice, passou para o segundo turno contra o então prefeito Bruno Covas, que disputava a reeleição.

Bacharel em Filosofia, professor, psicanalista e escritor, Guilherme Boulos é da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo.