Com Bolsonaro presidente, Brasil tem atualmente mais de 50 milhões de brasileiros sem trabalho formal, sendo 14,8 milhões de desempregados, 30 milhões no subemprego (chamado ‘bico’) e 6 milhões que já desistiram de procurar emprego. Além disso, há 19 milhões em situação de fome (tendo que comer osso descartado em açougues). São dados do IBGE.

Ainda para piorar, os preços dos alimentos, do gás de cozinha (chega a R$ 120,00) e dos combustíveis (gasolina, por exemplo, por R$ 7,00) aumentam constantemente sob a gestão Bolsonaro. A energia elétrica também segue no mesmo ritmo, com aumento entre 50% e 58%. E o combate à pandemia foi um desastre: segundo entidades de diversos setores, 467 mil mortes por Covid-19 poderiam ser evitadas se o governo Bolsonaro enfrentasse a doença de acordo com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Faça parte do movimento Fora Bolsonaro! Participe das manifestações, mobilize-se nas redes sociais e organize ato na sua cidade! Preencha com seus dados e venha fazer parte da nossa luta!

Ao assinar este formulário você apoia a campanha pelo Fora Bolsonaro. Também confirma que está de acordo com nossa política de privacidade e, como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigado por seu apoio! Use os botões abaixo e compartilhe nas redes sociais para que possamos chegar mais longe!