25.11.2017

Siga Raul Marcelo

Raul Marcelo

PSOL de Sorocaba reafirma sua posição de independência em relação ao “novo” governo municipal

01/09/2017 0

PSOL de Sorocaba reafirma sua posição de independência em relação ao “novo” governo municipal

Like 0

 

Diante desse cenário de composição do “novo” governo municipal, o PSOL reafirma publicamente a sua posição de independência.

 

A disputa eleitoral do ano passado foi em torno de dois projetos distintos para Sorocaba. Nós construímos um avançado programa de governo. Ele foi elaborado sobre intensas reuniões que envolveram mais de 500 pessoas: especialistas, trabalhadores e usuários dos serviços públicos de Sorocaba. Por coerência política e por acreditar que apresentamos as melhores alternativas para a cidade, continuaremos fazendo a sua defesa.

 

Através da vereadora Fernanda Garcia, que vem desempenhando um importante mandato na Câmara Municipal, seguiremos fiscalizando o poder executivo com autonomia e independência. Além de apresentar projetos em favor do povo, o PSOL cobrará a execução dos compromissos assumidos pela coligação vencedora nas eleições do ano passado, como a redução das filas de espera na saúde com a contratação de médicos e demais profissionais, a construção de duas policlínicas, as 7 mil vagas nas creches, o hospital municipal da Zona Norte e a valorização dos servidores públicos municipais, entre outros.

 

Executiva do PSOL SOROCABA

 

Vídeos

ver mais