21.10.2018

Siga Raul Marcelo

Raul Marcelo

Informações/contato/denúncias
 (15) 3411-3465 / (11) 3886-6500
 contato@raulmarcelo.com.br
 (15) 98812-9396

Raul Marcelo critica #ForaTemer que implantou pacote de privatizações e retrocessos contra os trabalhadores

25/04/2018 0

Raul Marcelo critica #ForaTemer que implantou pacote de privatizações e retrocessos contra os trabalhadores

Like 0

 

Quando assumiu a presidência do Brasil em agosto de 2016, #ForaTemer (MDB) começou a implantar aos poucos o projeto chamado “Ponte para o futuro”, com o objetivo de privatizar os nossos recursos materiais e naturais.

 

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) rotulou o projeto de #ForaTemer e seus aliados como “uma pinguela para o século 19”, ou seja, uma iniciativa contra a Soberania Nacional. “Em vez de entregar os nossos recursos materiais e naturais, deveria criar ações de geração de emprego e renda, já que temos mais de 26,3 milhões de brasileiros sem emprego”, afirmou. 

 

De acordo com Raul Marcelo, #ForaTemer vem entregando as nossas riquezas a “preço de banana” para as grandes empresas estrangeiras. “Antes de sair da presidência da República, ele quer privatizar a Petrobras; os portos (dois terminais de carga), os aeroportos (Porto Alegre, Salvador, Florianópolis e Fortaleza, entre outros); as rodovias (dois trechos de BRs); a energia (cinco hidrelétricas e venda de distribuidoras em sete estados); saneamento (Rondônia, Pará, Rio de Janeiro, entre outros); mineração (quatro áreas de exploração); entre outras”, disse.

 

Para o deputado, o próximo presidente do Brasil terá como compromisso primordial de revogar a “reforma” dos Direitos Trabalhistas; o projeto de lei (4.302/1998) que terceiriza todas as atividades da empresa; a PEC 55, que congela investimentos em áreas como saúde e educação nos próximos 20 anos; entre outros retrocessos feitos por Temer e seus aliados.

 


Vídeos

ver mais