20.08.2017

Assine Raul Marcelo

Raul Marcelo

Mandato repudia ações feitas pelo secretário de Estado do Meio Ambiente

05/31/2017 0

Mandato repudia ações feitas pelo secretário de Estado do Meio Ambiente

Like 0

 

Nosso mandato repudia as ações feitas pelo secretário de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que participou da alteração dos mapas de zoneamento do Plano de Manejo da APA (Área de Proteção Ambiental) da Várzea do Rio Tietê, segundo informações do Ministério Público de São Paulo (MP/SP), que entrou com uma ação civil pública contra o responsável pela pasta ambiental por improbidade administrativa.

 

Inclusive, o mandato do deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) protocolou nos últimos meses, na Alesp, um requerimento criticando a declaração de Salles, que afirmou: “[…] “cumprir um monte de demagogia que o Ministério Público impõe à Secretaria, sem sequer ter corpo técnico para isso”.

 

Na nossa visão, comentário como esse não condiz com uma pessoa que está à frente de uma secretaria importante do Estado de São Paulo. O MP/SP possui autonomia para averiguar o andamento de qualquer pasta estadual. Continuaremos atentos a esta questão, pois é inadmissível a postura do secretário do Meio Ambiente diante do questionamento do MP/SP.

 

Vídeos

ver mais