28.06.2017

Assine Raul Marcelo

Raul Marcelo

“Que moral um vereador do PSDB tem para me criticar?”, diz Raul Marcelo durante entrevista na Cruzeiro FM

05/08/2017 0

“Que moral um vereador do PSDB tem para me criticar?”, diz Raul Marcelo durante entrevista na Cruzeiro FM

Like 0

 

Durante entrevista na rádio Cruzeiro FM nesta segunda-feira (8), o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) falou sobre as discussões na Câmara de Votorantim referentes à demora para a realização de cirurgia no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Segundo ele, a responsabilidade pela má gestão do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) é do governador estadual Geraldo Alckmin (PSDB). “Inclusive, somos oposição ao governo Alckmin, que não investe os recursos públicos nas áreas essenciais, como saúde e educação.” De 2013 para cá, Raul Marcelo questionou em vários momentos a qualidade da saúde no Estado de São Paulo, sobretudo na RMS.

 

Em relação ao votorantinense O. M. S., 56 anos, morador do Jardim São Pedro, o mandato conhece o caso desse paciente e, de imediato, questionamos o CHS e a Secretaria Estadual da Saúde sobre a demora na realização da cirurgia  ortopédica. Segundo o hospital, não seria possível devido à falta de materiais para o procedimento cirúrgico. Diante deste cenário, levamos esta questão ao secretário da pasta estadual, David Ewerson Uip, juntamente com outras denúncias referentes ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Por fim, o nosso mandato está disponível para ouvir sugestões de requerimentos e projetos de lei.

 

Ainda no decorrer da entrevista, o deputado declarou: “O vereador tem que tomar conta do seu município. Que moral um vereador do PSDB tem para me criticar, eles estão há 32 anos governando o Estado de São Paulo”, afirmou, após o vereador de Votorantim criticá-lo sobre os problemas do Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

 


Vídeos

ver mais